Love, amore,amor,l'amour


Essa semana parece que todo mundo resolveu fazer definições de amor e eu como boa mortal fui tentar a minha. Mas como era de se esperar não consegui definir.
Talvez o amor não tenha mesmo definição mas é fácil perceber em pequenos detalhes, como:
Quando minha mãe guarda o único chocolate dela pra mim, mesmo sabendo que eu já comi o meu, só por que é o meu preferido.
Quando a Day e a Deza dizem a verdade para o meu bem mesmo sabendo que eu não vou gostar.
Quando a Ariane pode sair mais cedo, mas eu tenho uma aula na academia até mais tarde e ela fica esperando até minha aula começar só pra eu não ficar sozinha.
Quando a lizzie (minha gatinha),me faz carinho mesmo quando eu gritei com ela o dia todo.
Quando eu fico conversando na rua e os meninos me levam em casa, mesmo eu estando na esquina e tendo gente na rua, só pra garantir a minha segurança.
Amor é quando meu pai começa a querer entender tudo de futebol, só porque descobriu que eu gosto,mesmo ele odiando.
Quando a Paty viu Desenrola comigo mesmo detestando filmes adolescentes.
Ou quando a Jessica Telles gabaritou o simulado cedo e ficou até tarde só pra me dar cola de matematica,mesmo sabendo que se pegassem ,ela zeraria.
Ou quando ela sabe que eu faria o mesmo por ela.
Quando o Lucas lia os meus posts longos, mesmo detestando ler, só porque era eu que escrevia.
Quando eu ajudo a Carol nos trabalhos mesmo quando ela não é do meu grupo,e recebo varios recadinhos de agradecimento nas xerox que ela me devolve.
Quando eu brigo com meus amigos, falo mal deles, mas ai de quem ousar falar mal deles também.

É, talvez eu nunca consiga achar uma definição que se encaixe. Mas o amor é a coisa indefinida mais presente na minha vida.
EU AMO VCS!

(Jessica Miranda)

posted under | 0 Comments

Dear society,


Se importar com o julgamento dos outros é mal comum a todos, sem exceção, inclusive pra aqueles que dizem não se importar com a opinião alheia, no fundo todo mundo se importa. Mas o problema não é se importar e sim saber até onde isso simplesmente te ajuda a viver em sociedade e não oculta você.
Os excessos são realmente um problema, mesmo as coisas boas “a priori” se tornam um veneno em grande quantidade e se tratando de sentir não é diferente.
Eu passei a vida toda me importando com o que os outros iriam pensar, se conseguia agradar a todos os meus amigos, e se eu fizesse isso o que todo mundo iria achar?
Quebrei a cara. (x1000)
Nunca consegui agradar todo mundo.
Mentira consegui sim, mas quando se quer agradar a todos, não se tem foco. E tudo o que você consegue são amizades e sentimentos superficiais. E quando se tem 1000 amigos na verdade não se tem nenhum, porque amizade pra ser verdadeira precisa de contato, de entrega, de doação e é impossível se doar a esses 1000.
Demorei muito tempo pra descobrir que a gente não precisa da aprovação de todo mundo pra ser feliz, que você pode sim fazer uma coisa que pra você é certo e que pra eles não, e ninguém precisa estar errado pra isso. Pessoas são diferentes,tem opiniões diferentes. E por isso é impossível todo mundo ser amigo. Mas o respeito coletivo existe, e tem que existir.
E foi difícil eu acordar de verdade para o que eu sempre li em frases de efeito, do tipo que ninguém precisa de resto pra ser feliz. Que as pessoas só postam para provar para a sociedade que não se importam com ela.
Mas finalmente consegui dizer o que eu sempre quis, mas dessa vez de verdade, e de todo coração.

DANE-SE SOCIEDADE.
(Jessica Miranda)

posted under | 2 Comments
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
''Esse blog tem o objetivo de postar poesias,crônicas,e músicas especiais já que são estes que falam quando nos calamos pra ouvir,ou simplismente quando não sabemos o que dizer.E algumas idéias tb é claro rs.
Espero que gostem.''
Jessica Miranda ;)

Followers


Recent Comments