Surpresa


Ah, 2009 você chegou e me surpreendeu.
E com você a certeza de que não temos
o controle do futuro, nem podemos planejar nosso destino.
Trouxe com você uma tarde chuvosa, algumas lágrimas e a incerteza da realização
do que se acreditava ser o melhor.
Mas logo a chuva parou, as nuvens se afastaram, e o arco-íris apareceu
batizei esse arco-íris de UFF.
É, mudei.
Mudei de casa, de rotina, de vida e por um tempo mudei até de mim.
E sol reapareceu, e com ele uma rotina de manhãs, com a sensação de quem vai acampar.
Não era bem isso, mas era a mesma sensação.
E se algum ano pode se chamar novo, certamente foi aquele.
Tive certeza ou quase do que eu queria ser, e o que o melhor não era o meu planejado.
Aprendi algumas coisas como, que amizade é diferente de admiração, que amigos verdadeiros não são escolhidos são acontecidos.
Tecidos de amor
Tecidos de bons conselhos
Tecidos de conhecimento e principalmente de tempo.
E que Você deve amá-los e simplesmente aceitá-los da maneira que são.
Afinal, não se consegue mudar o aroma de uma Rosa sem que ela morra.
Aprendi e espero realmente que tenha aprendido que ser você mesmo (no sentido literal
da palavra) não tem preço.
Aprendi que o tempo sempre conserta.
E que nada é completamente novo, só a esperança de um ano melhor.
Eu ficaria feliz se fosse igual, apenas com algumas concretizações, já que nada pode ser inteiramente inédito.
Ainda bem porque assim ficam, os velhos e bons amigos, os nem tão velhos assim, mas já adotados como se os fossem, os aprendizados e as já realizações.
Ah, 2010 você chegou e eu nem percebi!

(Jessica Miranda)

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
''Esse blog tem o objetivo de postar poesias,crônicas,e músicas especiais já que são estes que falam quando nos calamos pra ouvir,ou simplismente quando não sabemos o que dizer.E algumas idéias tb é claro rs.
Espero que gostem.''
Jessica Miranda ;)

Followers


Recent Comments