Essência



Ainda agora estava olhando as crianças do condomínio brincarem aqui na minha janela, criança é tão legal, quem quiser pode chegar e brincar não importa quem seja.Elas brigam e muiiito entre si, mas dois segundos depois nem se lembram do ocorrido, nada impede a brincadeira que só acaba quando o pai de alguém chama para entrar, ou quando alguém perde a tampa do dedão do pé jogando futebol.
Com criança não tem essa de não falo com vc ,pq sou de outro grupo ou pq simplesmente não fui com a sua cara,criança ama,corre,aprende e logo ensina o que aprendeu, não guarda mágoa.
Eu lembro da minha infância, a galera saia depois da escola pra brincar na rua. Todo mundo se dava bem ,a gente brincava de tudo ,corria o bairro todo,até as dez que era a hora de entrar,uma vez ou outra tinha alguma mãe brava gritando com alguém que já tinha passado da hora. E não tinha essa de brincadeira de menino e menina não valia tudo, futebol, queimado, pique bandeirinha eu mesma adorava uma bolinha de gude.
Joelho ralado, giz na mão para marcar os campos, era o que bastava.
Hj aquelas crianças estão bem crescidinhas e nem falam mais com seus melhores amigos de infância pq pegaram a doença dos adultos e agora se preocupam com o que os outros vão pensar, e não é mais qualquer um que pode chegar pra brincar.
Se a gente pudesse congelar a essência de criança nos adultos acho que seríamos muito mais felizes, pois é bem mais fácil curar joelhos ralados que corações magoados.

Feliz dia das crianças!

Jessica Miranda

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
''Esse blog tem o objetivo de postar poesias,crônicas,e músicas especiais já que são estes que falam quando nos calamos pra ouvir,ou simplismente quando não sabemos o que dizer.E algumas idéias tb é claro rs.
Espero que gostem.''
Jessica Miranda ;)

Followers


Recent Comments