Thankful


Ouvi muita gente inclusive eu dizer que 2010 não foi lá essas coisas, que não aconteceram tantas coisas boas e afins.
Mas isso tudo depende do ponto de vista de quem vê.
O que são coisas boas?
Eu acordei todo dia e pude ver o sol da minha janela, os bemtevis da minha rua.
Eu acordei todos os dias e os meus estavam comigo.
Talvez o que eu tivesse dito que não foi tão bom, foram os dias incomuns em que eu chorei, e como chorei ,gritei ,esperneei e depois superei.
Foram necessários.
Eu vivi não como eu tinha planejado, mas vivi. E é isso que importa.
Eu reclamei,mas passei,chorei, mas sorri,tive medo mas tive abraços também.
Foram tantos os rostinhos novos que 2010 me deu, alguns que ficaram outros que já foram, mas me acrescentaram tanto.
Foram tantas as pessoas de sempre,reencontros de todos os anos.
Encarei meus medos, amadureci.
E ainda tive coragem de dizer que não foi tão bom assim.

Obrigada 2010, de verdade. Eu amei!

Jessica Miranda

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
''Esse blog tem o objetivo de postar poesias,crônicas,e músicas especiais já que são estes que falam quando nos calamos pra ouvir,ou simplismente quando não sabemos o que dizer.E algumas idéias tb é claro rs.
Espero que gostem.''
Jessica Miranda ;)

Followers


Recent Comments