Utopia


Você que mora ali, sempre esteve tão longe, tão afastado, tão impossível ,que até me assustava.
Logo eu que sempre me julguei tão forte, tão decidida, tão capaz de escolher tudo na minha vida, nunca fui capaz de escolher a minha reação quando te via, nunca soube o que fazer com o meu coração que batia tão forte que eu poderia jurar que todo mundo era capaz de ouvir.
Eu cresci e mudei você cresceu e mudou, tomamos caminhos diferentes.
Mas continuamos a freqüentar os mesmos lugares, falar com as mesmas pessoas e a nos esbarrar e continuar fingindo a nossa não existência.
Mas sabe que eu gosto?! Talvez seja porque eu nunca fui muita adepta as coisas fáceis, sempre dei pouco valor, e se tudo tivesse dado certo desde sempre eu já teria dito que enjoei e tudo já não teria mais a mesma graça.
Às vezes eu percebo alguns “seus” “nossos” olhares diferentes, e fico feliz.
Mas eu acho que a gente escolheu assim em comum acordo,você finge que eu não sei e eu finjo que você não sabe. E assim a gente segue na utopia dos desconhecidos.
Jessica Miranda

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
''Esse blog tem o objetivo de postar poesias,crônicas,e músicas especiais já que são estes que falam quando nos calamos pra ouvir,ou simplismente quando não sabemos o que dizer.E algumas idéias tb é claro rs.
Espero que gostem.''
Jessica Miranda ;)

Followers


Recent Comments