Dear society,
Os excessos são realmente um problema, mesmo as coisas boas “a priori” se tornam um veneno em grande quantidade e se tratando de sentir não é diferente.
Eu passei a vida toda me importando com o que os outros iriam pensar, se conseguia agradar a todos os meus amigos, e se eu fizesse isso o que todo mundo iria achar?
Quebrei a cara. (x1000)
Nunca consegui agradar todo mundo.
Mentira consegui sim, mas quando se quer agradar a todos, não se tem foco. E tudo o que você consegue são amizades e sentimentos superficiais. E quando se tem 1000 amigos na verdade não se tem nenhum, porque amizade pra ser verdadeira precisa de contato, de entrega, de doação e é impossível se doar a esses 1000.
Demorei muito tempo pra descobrir que a gente não precisa da aprovação de todo mundo pra ser feliz, que você pode sim fazer uma coisa que pra você é certo e que pra eles não, e ninguém precisa estar errado pra isso. Pessoas são diferentes,tem opiniões diferentes. E por isso é impossível todo mundo ser amigo. Mas o respeito coletivo existe, e tem que existir.
E foi difícil eu acordar de verdade para o que eu sempre li em frases de efeito, do tipo que ninguém precisa de resto pra ser feliz. Que as pessoas só postam para provar para a sociedade que não se importam com ela.
Mas finalmente consegui dizer o que eu sempre quis, mas dessa vez de verdade, e de todo coração.
DANE-SE SOCIEDADE.
(Jessica Miranda)
2 comentários:
Que tapa na minha cara hein ahuhahuahua !
Lembrei de vc mesmo! hahaha
Postar um comentário